“Entre o orgulho e a modéstia existe a verdadeira humildade - uma das características do caráter equilibrado que Deus deseja desenvolver em você, que é ator, músico, artista plástico, ou qualquer outra pessoa que, com criatividade, se envolve no ministério da música e das artes. Deus está interessado na sua arte e no seu coração!” Extraído do livro: O coração do Artista – Rory Noland

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

sábado, 29 de janeiro de 2011

...começando...

Um breve relato...o início de uma jornada. Começamos nossa caminhada pelo mundo da música. Fascinante, brilhante, cheio de desafios e conquistas e acima de tudo, mais uma rica oportunidade de comunicação com Deus e com o próximo.
Começamos nossas atividade no dia 16 de janeiro de 2011. A primeira audição dos coristas se deu no domingo anterior (09/01). Fechamos o grupo com 18 integrantes. Treze garotos e cinco garotas. No dia do nosso primeiro encontro domingo (16/01) haviam mais de trinta jovens interessados em participar dessa nova atividade da nossa igreja.
O intuito primeiro do nosso coro é a transmissão da mensagem do Evangelho por meio da música. Depois vamos caminhar pelo maravilhoso mundo da música: teoria, canto, expressão, interação com os grupos de dança e teatro, dentre os muitos desdobramentos que a música nos oferece como desafio. Um trabalho de garra, desafios e fé. Ah! e de amor também e principalmente.
Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário