“Entre o orgulho e a modéstia existe a verdadeira humildade - uma das características do caráter equilibrado que Deus deseja desenvolver em você, que é ator, músico, artista plástico, ou qualquer outra pessoa que, com criatividade, se envolve no ministério da música e das artes. Deus está interessado na sua arte e no seu coração!” Extraído do livro: O coração do Artista – Rory Noland

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Companheiros! A luta continua...


Olá galera animada do CJAdonai, estamos na reta final desse ano de 2011. Nosso 1º semestre foi bastante movimentado. Fizemos várias participações junto ao MILOAD, participamos de todos os cultos de Santa Ceia, fizemos lindas homenagens na Festa do Dia das Mães, no aniversário da Pra. Raimundinha, enfim. Foram experiências inesquecíveis.
Mas...ainda temos muito trabalho a partir do próximo mês: setembro. Começaremos os ensaios para o 19º aniversário da Igreja Evangélica Adonai! Passado este evento, iniciaremos os ensaio para nossas participações no III Congresso da Rede Jovem em outubro.
E finalmente, em novembro prosseguiremos com os ensaios para o espetáculo de natal em parceria com o Grupo de Teatro Filhos da Luz, ok?
Então...vocês já sabem a famosa frase, né: Vamos passar sebo nas canelas...botar a mão na massa e a boca no trombone! Ao trabalho!

Um comentário:

  1. Zanza a letra vermelha ficou ruim para ler sugiro azul quem sabe?

    ResponderExcluir